Subtenente da reserva da Polícia Militar é executado no Alecrim

- publicidade -

Um subtenente da reserva da Polícia Militar foi morto na manhã desta sexta-feira, 19, após sofrer disparos de pistola. O crime ocorreu nas proximidades do cemitério do bairro do Alecrim. Até o momento, a polícia está realizando buscas, mas o autor do crime não foi identificado.

Segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar, o subtenente identificado como Oliveira, 76, caminhava pelas localidades e não estava acompanhado quando foi abordado pelo executor.

Conforme informado pela polícia, nenhum bem foi levado pelo criminoso, o que, de acordo com a PM, caracteriza-se execução. O homicídio aconteceu por volta das 6h35 desta sexta.

Número de policiais mortos no RN em 2019

Ao todo este ano, segundo a Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine), já foram mortos 10 policiais, número que comparado ao mesmo período do ano anterior, apresenta queda de 47%.

Mortos em confrontos com a polícia em 2019

Outro número chamativo é o número de pessoas que foram mortas em confronto com a polícia. De acordo com a Coine, este número é crescente em comparação até o mês de julho de 2018, chegando a 80 pessoas mortas, enquanto no ano passado, o número foi de 76.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais