Polícia Civil elucida duplo homicídio e procura foragido em Mossoró

- publicidade -

A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) divulgou, nesta quarta-feira (31), a elucidação de um duplo homicídio ocorrido em junho deste ano, no Alto São Manoel, município de Mossoró. As vítimas, Júlio Cezar Souza da Silva, 26 anos, e Caio Marcelo Dantas Duarte, 19 anos, foram assassinadas a tiros, enquanto trabalhavam na reforma de uma residência.

Caio Marcelo chegou a ser socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações revelaram que Iranildo de Souza Soares Filho é o principal suspeito de praticar os crimes. “Iranildo de Souza estava acompanhado de dois adolescentes quando cometeu os homicídios. O inquérito do caso foi enviado à justiça e a prisão do suspeito já foi decretada. No momento, ele está foragido”, explicou a delegada Liana Aragão, adjunta da Delegacia de Homicídios de Mossoró. 

Informações sobre a identificação dos adolescentes foram encaminhadas à Delegacia do Adolescente Infrator (DEA) de Mossoró, para apuração e encaminhamento à Justiça. A Polícia Civil pede à população que envie informações de forma anônima que possam contribuir para localizar Iranildo de Souza, através do Disque Denúncia 181.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais