Polícia Civil prende estelionatário italiano em Natal

- publicidade -

Policiais civis do 5º Distrito de Polícia de Natal prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (16), o italiano Giorgio Marchese, 74 anos. Segundo investigações, ele teria aplicado golpes em diversas vítimas na Capital Potiguar. A prisão aconteceu em um shopping center, em Tirol, na Zona Leste de Natal.

Os crimes eram cometidos com objetivo de vender supostos apartamentos e carros, anunciados a menor preço em um site voltado à comercialização de bens. Giorgio Marchese apresentava-se, geralmente, bem vestido e conduzia os possíveis compradores com uma boa conversa, se apropriando assim de diversos valores monetários. Além disso, Giorgio Marchese identificava-se com outros nomes e identidades falsas. Com ele, foram apreendidos cartões de visita, todos em nome de pessoas diferentes.

Ele foi conduzido até a delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais