Jovem de 18 anos é preso e confessa morte de mototaxista na Grande Natal

- publicidade -

Um jovem de 18 anos, preso nesta terça-feira (22), confessou o assassinato do mototaxista José Antonio de Oliveira, de 50 anos, segundo informou a Polícia Civil. O crime aconteceu no início de outubro em Parnamirim, na região metropolitana de Natal.

Ao delegado Luiz Lucena, da 1ª Delegacia de Parnamirim, o suspeito afirmou que cometeu o crime de forma planejada, por causa de uma briga em uma festa. Porém os investigadores ainda acreditam que o caso foi de latrocínio – ou seja, roubo seguido de morte. Na versão policial, ele queria tomar a moto da vítima.

O mototaxista foi assassinado a facadas na noite do dia 4 de outubro no município de Parnamirim. De acordo com a polícia, o passageiro que ele levava anunciou um assalto e, após esfaquear a vítima, fugiu do local com a moto de José Antônio, uma cinquenta cilindradas.

O crime aconteceu na Rua Presidente Artur Bernardes, no bairro Santa Tereza, o mesmo em que José Antônio morava com a família há cerca de 30 anos. Ele deixou esposa, dois filhos e dois netos.

Segundo a polícia, o jovem também é suspeito de tentativa de assalto a outro mototaxista da cidade. Ele foi preso no final da manhã de terça-feira (22) no município de Jundiá, onde estava escondido na casa de sua avó. Após a prisão, ele confessou o assassinato.

Um outro homem de 23 anos já havia sido detido como suspeito do crime, mas após os depoimentos, a participação dele foi descartada pela polícia.

O crime gerou comoção na cidade, especialmente entre os colegas do mototaxista, que protestaram pedindo mais segurança.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais