ROCAM apreende drogas na Comunidade Passo da Pátria

- publicidade -

No final da tarde dessa terça-feira (12), policiais militares da Companhia de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) efetuaram a prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas na Comunidade Passo da Pátria, zona Leste de Natal.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os policiais militares da ROCAM realizavam o patrulhamento ostensivo na localidade quando visualizaram algumas pessoas em atitude suspeita, que, ao perceber a presença da polícia, efetuaram disparos contra os militares.

Diante da conduta criminosa, os policiais ingressaram na Comunidade, identificando dois dos suspeitos responsáveis pelos disparos, efetuando a abordagem pessoal nos mesmos.

Com a dupla foram encontradas 15 trouxinhas de substância análoga a cocaína, 29 trouxinhas e uma porção de substâncias análogas a maconha, além da quantia de R$ 80,00 em dinheiro fracionado.

Entre os presos, os militares identificaram Maxwel Gomes Bastos, contra o qual havia um mandado de prisão por crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados à autoridade de Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos legais

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais