Suspeita de furto em shopping do Alecrim é detida pela Guarda Municipal

- publicidade -

Guardas municipais que realizavam patrulhamento na área do comércio popular do bairro do Alecrim prenderam na tarde dessa segunda-feira (04), uma mulher suspeita de realizar furtos dentro do Shopping Via Alecrim. A detida identificada como Ana Karolina dos Santos, 23 anos, foi surpreendida no momento em que tentava levar um celular da proprietária de uma das lojas do Shopping.

De acordo com informações repassadas pelo comandante da guarnição da Guarda Municipal do Natal (GMN), os agentes estavam fazendo rondas no perímetro interno do Alecrim quando foram acionados por populares relatando a suspeita de furto. “Quando chegamos ao local a suspeita estava contida por um segurança do shopping, então assumimos a ocorrência onde a vítima relatou que a detida estava furtando objetos”, contou o guarda municipal.

Os guardas municipais conduziram a suspeita a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi registrada a ocorrência de furto. Ainda na Delegacia foi feito uma busca na bolsa da detida onde foram encontrados vários produtos de origem suspeita como outro aparelho celular, sendo da marca Samsung, controle remoto e pacote de meias novas. A mulher foi autuada pela prática de crime de furto ficando à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais