Guardas municipais prendem suspeito de roubo na Av. Lima e Silva

- publicidade -

Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) lotados na Ronda de Proteção Escolar (Rope) prenderam na tarde dessa sexta-feira (29), um homem identificado como Fernando Antônio Rosa Pereira suspeito de roubo contra três pessoas que transitavam a pé pela Avenida Lima e Silva, no bairro de Nazaré, zona Oeste da capital.

 

De acordo com informações da guarnição da GMN, o suspeito abordou as três vítimas anunciando o assalto e tomando celulares. Na ocasião, o detido simulou que portava uma arma de fogo por baixo da camisa no intuito de intimidar as vítimas para que elas entregassem os pertences.

 

Uma das vítimas relatou que percebeu que o suspeito não estava armado e ao tentar reagir o detido saiu em fuga numa motocicleta, porém o pneu do veículo furou numa distância aproximada de 100 metros do local do crime. Nesse caso, as vítimas conseguiram alcança o suspeito que foi entregue aos guardas municipais que deram voz de prisão a Fernando Antônio.

 

 

Com o detido os guardas municipais encontraram dois aparelhos celulares, sendo informados pelas vítimas que os objetos tinham sido fruto do roubo. Os agentes ainda apreenderam uma motocicleta que estava em poder do suspeito.

 

 

Fernando Antônio foi conduzido pela guarnição da GMN a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi feito o registro de prisão em flagrante delito, ficando o suspeito à disposição da justiça. No caso, o homem vai responder pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que tipifica o crime de roubo.

Deixe um comentário