Polícia Civil prende suspeito de roubo em Extremoz

- publicidade -

Policiais civis da Delegacia Municipal de Extremoz cumpriram, nesta quinta-feira (5), um mandado de prisão preventiva contra Heriberto Camilo da Silva Júnior expedido pela Vara Criminal da Comarca de Extremoz, pela suspeita da prática do crime de roubo.

Em agosto de 2019, Heriberto Camilo realizou um roubo mediante o uso de arma de fogo em conjunto com dois homens em um estabelecimento comercial localizado no centro de Extremoz. Ele já estava preso, e, a partir de informações fornecidas pela Polícia Federal, foi possível cumprir o mandado de prisão.

Durante investigações policiais, identificou-se Marcos Antônio Pereira Campos como sendo um dos suspeitos de ter ajudado Heriberto no roubo. As investigações continuam com intuito de identificar os demais integrantes da quadrilha, que é suspeita de ter praticado outro roubo ao mesmo estabelecimento comercial, no mês de julho de 2019.

A Polícia Civil pede a ajuda da população para localizar e prender Marcos Antônio Pereira Campos, que está foragido da Justiça, enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais