Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Macaíba

- publicidade -

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira (18), José Erinaldo da Silva, conhecido como “Okaida”, 27 anos. Ele foi preso pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas, na região conhecida como “Bosque”, localizada em Macaíba.

De acordo com investigações, José Erinaldo estaria comercializando drogas no Parque Vilage, também conhecido como “Bosque”. Ainda segundo informações, as drogas pertenciam a um adolescente identificado como “Jonathan” ou “Chupetinha”. Durante as diligências, foi constatada a presença do suspeito no local, em companhia de um adolescente.

Foram apreendidas duas munições de arma de fogo calibre .32, 16 porções de maconha e 27 poções de crack, além de dinheiro e um ciclomotor. José Erinaldo foi preso em flagrante e autuado pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e munições, e corrupção de menores, enquanto o adolescente foi autuado por ato infracional e entregue a um responsável legal.

José Erinaldo já havia sido preso uma vez em 2019 por tráfico de drogas, no bairro Alto da Raiz, em Macaíba. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais