9° BPM prende dois por receptação na zona Oeste de Natal

- publicidade -

Na noite dessa terça-feira (24), policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de dois homens suspeitos da prática de crime de receptação no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os militares realizavam o patrulhamento ostensivo por volta das 23h quando suspeitaram de dois homens que estavam em uma motocicleta tipo Honda Fan.

Durante a abordagem os policiais verificaram que o chassi da moto estava apagado e que o condutor não estava com habilitação ou qualquer outro documento de identificação. No intuito de identificar os suspeitos, os militares conduziram-nos até uma das residências indicadas, onde foi visualizado partes de uma motocicleta desmontada.

Com a constatação de uma possível situação flagrancial de crime no interior da residência, os policiais adentraram no imóvel localizando várias peças de uma motocicleta. Ao identificar os suspeitos, os policiais constataram que um se tratava de um adolescente de 17 anos de idade.

Com a presença de indícios de autoria e materialidade do delito receptação, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante e demais procedimentos legais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais