PM recupera carro roubado dos correios com refém na zona Oeste de Natal

- publicidade -

Na tarde desta segunda-feira (30), policiais militares da 3ª companhia do 9º Batalhão em patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Planalto, zona Oeste de Natal, tomaram ciência que um veículo dos correios teria sido tomado de roubo na rua Santo Antônio por três bandidos, levando o motorista como refém.

Em diligência, os policiais seguiram para uma comunidade conhecida como Village de Prata, onde depararam-se com um rastro veicular em uma estrada carroçável. Uma incursão foi realizada em uma área de mata e localizado o carro, assim como dois elementos dentro do veículo, já rasgando as caixas, sendo detidos, e outro infrator conseguiu se evadir por dentro do matagal. O motorista que estava de refém também foi encontrado, ele estava muito nervoso com a situação.

Os dois criminosos detidos, sendo um de 18 anos de idade e outro de 19, foram conduzidos à sede da Polícia Federal para serem autuados em flagrante, assim como toda a carga recuperada do veículo dos correios.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais