Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas em Areia Branca

- publicidade -

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Areia Branca prenderam, na tarde desta segunda feira (16), Gilson Jadson Marcelino da Silva e Wagner Soares Brás. Eles foram presos no bairro Índios, localizado no município de Areia Branca, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

De acordo com investigações, contra Gilson Jadson existia um mandado de prisão pela prática do crime de latrocínio realizado em fevereiro no município de Tibau. Durante as diligências, os policiais apreenderam com a dupla duas armas de fogo sendo uma espingarda artesanal calibre 12 e um revolver calibre 38, porções de maconha e uma balança de precisão. Dois adolescentes que estavam no local também foram apreendidos.

Wagner Soares e Gilson Jadson foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais