PRF apreende 40 mil maços de cigarros contrabandeados no RN

- publicidade -

Em mais uma fiscalização de combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite desta quarta-feira (22), no km 186 da BR 304, em Lajes, 40.000 maços de cigarros e prendeu dois homens.

Uma equipe PRF realizava patrulhamento entre as cidades de Lajes e Fernando Pedroza, quando visualizou um veículo Doblô, com característica de realizar transporte de passageiros, com todos os vidros fechados.

No momento da abordagem, os dois ocupantes desceram e tentaram fugir para o matagal, mas foram contidos pelos policiais. Dentro do veículo foram encontrados várias caixas de cigarros da marca GIFT, de origem Paraguaia e sem qualquer comprovação fiscal, caracrizando assim o crime de contrabando.

De acordo com os ocupantes, eles estavam vindo de João Pessoa/PB, com destino a cidade de Fortaleza/CE.

O veículo, os cigarros e os dois homens foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Natal. Essa é a segunda apreensão de cigarros contrabandeados feita pela PRF-RN, nas últimas 24 horas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais