Operação Conjunta captura liderança de facção criminosa em Goianinha/RN

- publicidade -

Na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 6h, equipes da 3ªCPM/8°BPM em conjunto com a Polícia Civil deflagraram uma operação para cumprimento de Mandados de Prisão e Busca e Apreensão nos bairros Batalha e Novo Paraíso, em Goianinha/RN.

Durante as diligências três homens foram detidos e, com eles, ainda foram apreendidos porções de maconha, crack e cocaína, balança de precisão, sacos utilizados para embalar droga, rádio HT, aparelhos celulares, dinheiro e munições calibre 38.

Os criminosos foram autuados em flagrante de delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de arma de fogo.

Contra dois deles haviam mandados de prisão em aberto, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal, pelos crimes de tráfico de drogas e roubo qualificado, respectivamente. Destes, um ainda é apontado como liderança de uma facção criminosa estadual, que atuava no município.

Participaram da Operação Policiais Militares da 3ª CPM/8ºBPM e do GTO/8º BPM e Policiais civis da 6ª DRP de Nova Cruz e da DP de Goianinha.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais