Polícia Civil prende condenada por tráfico de drogas em Natal

- publicidade -

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) prenderam a foragida da Justiça Flávia Kateúcia da Silva Ferreira, 23 anos, no bairro de Felipe Camarão, em Natal, na manhã desta segunda-feira (11). 

Ele foi detida mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva decorrente de uma sentença condenatória, com pena fixada em 17 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais civis conseguiram localizar Flávia Kateúcia, após o recebimento de uma denúncia anônima, que informava que a foragida da Justiça, estaria traficando drogas num imóvel no bairro de Felipe Camarão.

Policiais civis deslocaram-se até o local e conseguiram prender Flávia Kateúcia, que não estava com produtos ilícitos no momento da ação policial. Ela foi condenada por tráfico de drogas, em decorrência de uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Santa Cruz, no ano de 2018 .

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais