Polícia Civil prende suspeitos por homicídio em Natal

- publicidade -

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), prenderam, nesta quinta-feira (21), Jailton Francisco de Lima, 39 anos, e José Henrique Brandão Ramalho Sobrinho, 25 anos.

Jailton Francisco e José Henrique foram presos nos bairros de Felipe Camarão e Tirol, respectivamente, em cumprimento a mandados de prisão preventiva. Eles são suspeitos de terem, no dia 11 de dezembro do ano passado, atirado em dois homens na saída de um shopping da cidade. Nesta ocasião, uma das vítimas foi a óbito.

Durante a realização das diligências na casa de Jailton Francisco de Lima, foram apreendidos uma pistola calibre .40, três carregadores contendo munições calibre .40 e calibre 380, dois aparelhos celulares, um par de rádios comunicadores, além de uma quantia em dinheiro. Por conta disso, ele também vai responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais