Polícia Militar apreende suspeito de tráfico de drogas em São José de Mipibu/RN

- publicidade -

Na tarde desta quinta-feira (14), policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar apreenderam um suspeito de tráfico de entorpecentes, em São José de Mipibu, na Grande Natal.

Após receber uma denúncia, de que havia um possível ponto de tráfico de drogas, próximo a uma fábrica de Refrigerantes, às margens da BR-101, na zona Rural do município citado, os policiais se deslocaram até o local e lá encontraram um indivíduo armado com 01 Revólver Cal.38 da marca Rossi, com 06 munições intactas e mais 12 sobressalientes. No interior de sua residência também foram encontrados 02 tabletes de Maconha, 01 balança de precisão, 03 aparelhos de telefone celular e 02 aves silvestres (Papagaio e Sibite) e 01 motor de uma motocicleta.

O suspeito e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibú, onde foi flagranteado por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e crime ambiental.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais