Polícia recaptura dois fugitivos da Cadeia Pública de Mossoró

- publicidade -

Policiais penais recapturaram no início da noite desta quarta-feira (6) dois fugitivos da Cadeia Pública de Mossoró. Os detentos foram encontrados no bairro de Santo Antônio, na cidade do Oeste potiguar. A fuga aconteceu na última segunda (4).

O Grupo de Escolta Penal (GEP) e o Departamento de Inteligência continuam em diligência para recapturar os outros cinco fugitivos.

Os recapturados são Alberto Soares de Sousa Dantas Filho e Gilson Jadson Marcelino da Silva, ambos detentos provisórios. Os fugitivos são: Jefferson de Melo Nogueira e Geovani de Melo Nogueira, ambos sentenciados, e os provisórios Antônio Vitor Silva Melo, Douglas Alves Pereira da Cunha e Raimundo Raiele da Silva.

A Secretaria da Administração Penitenciária determinou instauração de Processo Administrativo Disciplinar para apurar as circunstâncias da fuga, assim como registrou a ocorrência na Polícia Civil e informou o caso ao Ministério Público do Estado. Imagens das câmeras de circuito interno foram disponibilizadas para ajudar nas investigações.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais