PF apreende carregamento de cigarros contrabandeados no interior do RN

- publicidade -

Policiais federais da Delegacia de Mossoró, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP), realizaram na tarde/noite desta quinta-feira, 11/06, na Zona Rural do município de Umarizal/RN, Região Oeste Potiguar, a apreensão de 1.362 caixas de cigarros contrabandeados.

O material foi encontrado em dois endereços: no interior de uma residência e empilhada numa clareira em local ermo, mas quando os policiais chegaram, não encontraram ninguém. As investigações, entretanto, atribuem a propriedade da carga a um conhecido empresário da região que se encontra foragido.

A mercadoria apreendida, avaliada em mais de dois milhões de reais, foi encaminhada para a sede da Delegacia da Polícia Federal em Mossoró com vistas a lavratura do devido procedimento. Apesar das restrições sanitárias impostas pela pandemia do novo coronavírus, a Polícia Federal e as demais forças policiais seguem atuando em sintonia contra o crime organizado no estado do Rio Grande do Norte.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais