Polícia Civil indicia suspeitos de furtar objetos do interior de veículos

- publicidade -

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal (DEFUR) divulgaram, nesta quarta-feira (03), o resultado de uma investigação que conseguiu indiciar três suspeitos de terem furtado diversos objetos que estavam no interior de veículos.  A equipe da DEFUR conseguiu recuperar dois notebooks e apreender dois veículos que foram utilizados nas ações criminosas.

Na quarta-feira (03), os policiais civis apreenderam um veículo Renault/Fluence que era utilizado pelos suspeitos. Na terça-feira (02), a equipe da DEFUR cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de um dos suspeitos e conseguiu apreender um veículo Fiat/Palio, dois dispositivos conhecidos como “chapolin” que são utilizados para interromper o sinal de alarmes e um equipamento conhecido como punção, que é utilizado para quebrar os vidros dos veículos.

Na terça-feira (03), os policiais realizaram diligências e conseguiram identificar outros dois suspeitos pelos crimes. Com um deles, os policiais apreenderam um notebook que havia sido subtraído no dia 26 de maio, no bairro Capim Macio, em Natal. 

As investigações que resultaram no indiciamento dos três suspeitos começaram no dia 26 de maio, após a equipe da DEFUR ter conseguindo recuperar um notebook que havia sido furtado, no dia 25 do mesmo mês, do interior de um veículo que estava estacionado no bairro Lagoa Nova. A partir da recuperação desse aparelho, os policiais civis verificaram a ocorrência de outras ações criminosas semelhantes praticadas pelos mesmos suspeitos, naquela região. Os notebooks recuperados foram devolvidos às vítimas e os três suspeitos serão indiciados pela prática do crime de furto. 

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais