Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Natal

- publicidade -

Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) prenderam, na manhã desta terça-feira (30), Reginaldo Ferreira Cruz, 45 anos. Em desfavor dele, havia um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória. Ele foi preso em sua residência, localizada no bairro das Rocas, na cidade de Natal. 

Reginaldo Ferreira foi condenado pela Justiça a uma pena de 20 anos, pela prática de crime de estupro de vulnerável. Ele respondeu a quatro inquéritos policiais instaurados na DCA, nos anos de 2014 e 2015, referentes a abusos sexuais contra sete vítimas do sexo masculino, com idades entre seis a 11 anos. 

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais