Polícia Civil realiza mais uma fase da Operação “Pacto pela Vida” em Natal

- publicidade -

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio de policiais civis que integram à Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou, neste sábado (18), mais uma etapa da operação “Pacto Pela Vida”. 

Durante a manhã, as diligências foram realizadas nas Zonas Leste e Sul da Capital Potiguar, percorrendo os bairros: Alecrim (Av. 07, 09, Camelódromo, dentre outras) e Cidade Alta (Av. Rio Branco, Av João Pessoa e R. Ulisses Caldas); além da Via Costeira e Orla de Ponta Negra.

No período da tarde, os policiais civis realizaram as ações na Zona Norte de Natal, percorrendo Redinha Nova, Redinha Velha, Pajuçara, Lagoa Azul e Nossa Senhora da Apresentação.

O intuito foi fiscalizar o cumprimento dos decretos estaduais em vigor, e orientar medidas que visam evitar a disseminação do coronavírus (covid-19). Foram intensificadas as orientações acerca da proibição do consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos comerciais, das aglomerações e da obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção. 

Segundo a delegada-geral, Ana Cláudia Saraiva, a Polícia Civil está trabalhando em conjunto com outros órgãos para preservar a vida das pessoas, para que elas não sejam contaminadas e que os responsáveis pelos descumprimentos sejam devidamente identificados. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais