Polícias Civil e Militar prendem, em Macau,suspeita por tráfico de drogas

- publicidade -

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Macau (DRP), em conjunto com o Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar do município prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (19), Mayara da Silva Quirino, 24 anos. 

Mayara da Silva foi presa em Macau, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas. As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que ela estava na cidade para pegar um carregamento de drogas e consequentemente revender na comunidade onde morava conhecida como Diogo Lopes, na Zona Rural do município.

Durante a ação, os policiais civis e militares apreenderam na residência dela aproximadamente 400 gramas de maconha, sacos plásticos, uma faca, dois aparelhos celulares, porções de “crack”, uma quantia em dinheiro fracionado de R$1.000,00 (um mil reais) e duas balanças de precisão.

Ela foi conduzida até a delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando denúncias anônimas sobre crimes e foragidos da Justiça por meio do número 181.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais