Polícia Civil prende suspeito por homicídio na Zona Rural de Ceará-Mirim

- publicidade -

Policiais civis da Delegacia Municipal de Ceará-Mirim, com apoio da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) de Natal, após investigações, prenderam, nesta sexta-feira (23), Ivanildo da Luz Oliveira, mais conhecido como “Ivisson”. A prisão aconteceu no Rio dos Índios, na Zona Rural de Ceará-Mirim, onde o suspeito estava foragido da Justiça.

De acordo com as investigações, Ivanildo da Luz responde  a um processo pela suspeita do crime de homicídio, onde é acusado de matar o tio, Inácio da Luz, no dia 04 de fevereiro de 2019. O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara da Comarca de Ceará Mirim.

Além disso, no momento da prisão, uma arma de fogo tipo “Garrucha”, que estava com o suspeito, foi apreendida. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A DECAP destaca o empenho na realização de ações integradas a outras unidades da Polícia Civil, visando capturar foragidos da Justiça. A Instituição solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou 3232-7867 (DECAP).

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais