Polícia Civil deflagra mais uma fase da Operação “Sucata”

- publicidade -

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), com apoio do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Estadual de Tributação, deu continuidade, nesta terça-feira (24), à Operação “Sucata”, com o objetivo de fiscalizar sucatas e oficinas no Estado do RN. Além disso, a ação promoveu o cadastro e a investigação da atividade específica de vendas de peças e veículos, realizando ainda consultas sobre a numeração dos sinais identificadores contidos nas peças encontradas nas oficinas.

Durante a realização das diligências, no município de Natal e na Região Metropolitana, foram executadas vistorias em seis sucatas. Na ocasião, três estabelecimentos, sendo dois no município de Ceará-Mirim, e uma no bairro de Felipe Camarão, foram autuados pelo Corpo de Bombeiros e pela Secretaria de Tributação por não cumprirem as normas de segurança e tributárias estaduais.

Além disso, em uma sucata, localizada no município de João Câmara, foram apreendidos três baterias e 243 quilos de cabo de cobre. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais