Colisão frontal entre dois veículos deixa um morto e dois feridos na BR 304 em Angicos

- publicidade -

Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal entre dois veículos, ocorrido no final da tarde deste sábado 02 de janeiro de 2021, no município de Angicos a 107 quilômetros de Mossoró, na região Central do Rio Grande do Norte, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no KM 117 da BR 304, envolvendo um Ford KA e um Toyota Corolla. Os dois carros bateram de frente. O condutor do Corolla identificado como, Erisson Raimundo do Nascimento Sá, de 34 anos, morreu no local.

As duas pessoas que ficaram gravemente feridas, foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O impacto da batida foi tão violenta, que os dois veículos ficaram literalmente destruídos. O corpo de Erisson foi removido do local, para exames, após a perícia realizada pela equipe do ITEP de Mossoró. Ainda não há informação sobre as causas do acidente.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais