PM detém grávida com drogas, arma e dinheiro estrangeiro em Ceará-Mirim/RN

- publicidade -

Na noite desta terça-feira (16), por volta das 21h, policiais militares do 11º Batalhão realizavam patrulhamento no bairro Borogodó, município de Ceará-Mirim, quando perceberam a atitude suspeita de um grupo de pessoas em frente a uma residência. Ao perceber a chegada da PM, os homens se evadiram e ficou somente uma mulher grávida, que entrou em contradição quando foi questionada sobre o que o grupo fazia.

Durante as buscas, os militares encontraram cocaína (16 porções grandes, 56 médias e 11 pequenas), maconha (uma porção grande e três pequenas), dinheiro (2.000 kétzer forint – moeda húngara, 300 pesos argentinos, 2 dólares, 334 reais), uma espingarda calibre 12 artesanal contendo uma munição, capsulas de munição, balanças de precisão, uma maquineta de cartão de crédito, uma motocicleta pop com motor adulterado, dentre outros.

A gestante assumiu ser proprietária de todo o material e confessou que vendia drogas. Ela e todo o material foram apresentados na Delegacia de Plantão da Zona Norte para os procedimentos decorrentes.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais