PM fecha fábrica clandestina de armas de fogo em Monte Alegre/RN

- publicidade -

O Pelotão Destacado de Monte Alegre, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, fechou na manhã desta quarta-feira (17) uma fábrica clandestina de armas de fogo, localizada no Centro do município.

No local funcionava uma loja para conserto de sapatos como fachada, para encobrir a produção ilegal de armas artesanais.

A fábrica foi descoberta durante patrulhamento de uma equipe de serviço extra. Os policiais miliares da viatura 317 passavam pela rua onde funcionava a produção e ouviram um disparo de arma de fogo. Ao verificarem a situação com o proprietário da sapataria, os PMs visualizaram algumas coronhas artesanais para espingardas. Em seguida, também foram encontradas armas de fogo, entre outros objetos para a produção de armas.

Um senhor de 65 anos, identificado como o dono do estabelecimento, e um funcionário de 34 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município, juntamente com todo o material apreendido.

Os dois foram autuados em flagrante com base no Estatuto do Desarmamento e permanecem à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais