Bandidos armados assaltam supermercado e levam refém em fuga na Zona Sul de Natal

- publicidade -

Criminosos armados e encapuzados invadiram um supermercado na Zona Sul de Natal, roubaram malotes e levaram um homem como refém na tarde desta terça-feira (15), segundo a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos fugiram em um carro e são procurados pela cidade. O helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, também auxilia nas buscas.

O caso aconteceu no supermercado Carrefour, no bairro Candelária. Clientes que estavam no estabelecimento informaram que os homens estavam fortemente armados e encapuzados. Houve pânico no local e lojistas tiveram que fechar as portas.

“Um disse: ‘Não quero fazer mal a vocês. A gente só quer algumas coisas. Bolsas, celulares e algumas coisas aqui'”, afirmou uma funcionária, que tentou se esconder no almoxarifado e foi abordada com outras colegas pelos criminosos.

Por volta das 14h15, a corporação informou que a vítima levada pelos assaltantes foi liberada e já estava com policiais. Trata-se de um vigilante do supermercado, que estava dirigindo um carro preto, modelo Punto, que foi usado pelos bandidos para chegar ao Carrefour. Segundo a vítima, eram seis ou sete homens. Na fuga do supermercado, eles foram até o Paço da Pátria, onde os criminosos desceram do veículo e mandaram o vigilante seguir com o carro, sendo abordado pela polícia na Avenida Alexandrino de Alencar, em outra região da cidade. A vítima prestou depoimento por volta das 15h. Um segundo carro, modelo Yaris, também foi abandonado pelos bandidos e recuperado pela polícia.

Em nota, o Carrefour citou que “um grupo armado invadiu uma unidade da rede em Natal. Na ação, nenhum cliente foi agredido. Em relação ao vigilante feito refém, ele já foi solto e está recebendo todo apoio. A loja foi imediatamente fechada e prestamos suporte aos clientes e funcionários. A empresa irá registrar um boletim de ocorrência e cooperar com as investigações”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais