Polícia Militar prende quarteto armado após roubos no bairro Dix Sept Rosado

- publicidade -

Policiais militares da ROCAM efetuaram a prisão, na noite desta terça-feira (1) de um casal de adultos e a apreensão de um casal de adolescentes, na rua Intendente Teodósio de Paiva, bairro Dix-Sept Rosado, em Natal. Com o quarteto, foram apreendidas duas armas de fogo, do tipo revólver, sendo uma calibre 38, com número de série suprimido e estojos deflagrados, e outra calibre 32, com numeração de série 100044, desmuniciada, além de 09 aparelhos celulares, 07 carteiras de mão, 02 bolsas, 01 cordão de prata e o veículo, tipo VW/Voyage, cor azul e placas QGK0C16, que estava em poder dos infratores e possuía queixa de roubo.

Segundo a PM, o grupo de criminosos realizou uma série de crimes, iniciando com o roubo do próprio veículo utilizado na ação, no bairro de Potilândia, e efetuando outros delitos da mesma espécie nas zonas norte, leste e oeste de Natal/RN, que culminou com um acompanhamento tático pela equipe da ROCAM e, devido a reação dos infratores, houve confronto armado, ocasião em que os agressores foram atingidos e socorridos ao Hospital Clóvis Sarinho.

Foi constatado que o adulto, de 31 anos, era foragido de justiça por haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela 17° vara criminal da comarca de Natal/RN.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais