Polícia Civil prende suspeito por lesão corporal grave em Natal

- publicidade -

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), em apoio à Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso (DEPI), deram cumprimento, nesta quinta-feira (28), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Ohara Weksman Silva de Morais, 29 anos. Ele foi detido em sua residência, próxima à Praça Augusto Leite, zona leste da capital potiguar.

Ohara Weksman é investigado por ter desferido um golpe em um idoso, após uma discussão; ocasião na qual a vítima teve o olho extravasado de sua órbita, levando o idoso à cegueira. O suspeito estava foragido, tendo voltado hoje para sua residência.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número: (84) 3232-6312 (WhatsApp).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais