Homem é preso ao bater em mulher numa lanchonete em Tibau do Sul

- publicidade -

Um homem de 24 anos foi preso após agredir a companheira, uma adolescente de 17 anos, em uma lanchonete no município de Tibau do Sul, litoral Sul do RN, na terça-feira (1º). A câmera de segurança do estabelecimento registrou o crime.

A prisão foi feita por policiais militares do 3º Pelotão de Tibau do Sul, que realizavam patrulhamento na região quando receberam a informação de que uma jovem havia sido agredida pelo namorado nas proximidades do prédio da Prefeitura da cidade.

Os PMs saíram em busca do agressor e foram informados que ele estava escondido em uma área da Secretaria de Meio Ambiente.

Segundo a PM, no local estavam o suspeito e a namorada – e os policiais os interrogaram separadamente. A adolescente de 17 anos relatou que teria levado um empurrão do companheiro.

A PM, então, acionou a lanchonete e solicitou ao proprietário do local as imagens do circuito interno de segurança. No vídeo, foi identificado que o rapaz de 24 anos agrediu a mulher no rosto. Ele, então, foi preso em flagrante.

O suspeito foi conduzido para o 2º Distrito Policial da Praia de Pipa, onde foi registrado crime de violência contra a mulher.

Na delegacia, os policiais descobriram que o agressor responde por três crimes na cidade de Patos, na Paraíba.

G1RN

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais