Bandidos matam vigilante durante assalto a posto de combustíveis

- publicidade -

Criminosos fortemente armados invadiram um posto de combustíveis na madrugada desta quarta-feira (2) e mataram o vigilante do estabelecimento durante o assalto em Natal.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h em um posto que fica localizado às margens da BR-101, no conjunto Parque dos Coqueiros, na Zona Norte da capital potiguar.

O estabelecimento estava fechado, mas o vigilante trabalhava fazendo a guarda do local.

De acordo com a PM, com a chegada dos bandidos, o homem teria tentado reagir e correu para se proteger, mas foi atingido por um tiro na cabeça.

Após a ação criminosa, ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.

Os bandidos ainda conseguiram abrir entrada do prédio onde funciona o setor administrativo do posto e arrombaram o cofre do estabelecimento. A quantidade de dinheiro levada não foi informada.

Após o crime, os assaltantes fugiram e nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais