Lutadora de jiu-jitsu detém bandido que fazia dona de loja refém em Parnamirim

- publicidade -

Um assalto foi interrompido na tarde desta terça-feira (15), em Parnamirim, graças à ação rápida e assertiva de uma mulher, que indetificou a ação criminosa em uma loja e deteve o criminoso que estava com a proprietária do local como refém. O bandido entrou na loja, no bairro de Nova Parnamirim, com um estilete e uma pistola de cola quente e anunciou o assalto. Depois de contido, o assaltante foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar.

A situação foi percebida pela lutadora, que mora em casa vizinha, ao não ver movimentação no estabelecimento e que a porta estava fechada. A Polícia Militar foi acionada às 12h40 e quando chegou ao local, o criminoso estava rendido por moradores da região. O caso ocorreu na Av. Joaquim Teodoro de Oliveira.

O assaltante foi levado ao 2º Distrito Policial de Parnamirim, onde foi registrada a ocorrência. Ele foi enquadrado por tentativa de roubo ao estabelecimento, com uso de arma branca (estilete).

Tribuna do Norte

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais