Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante durante operação da Polícia Civil em Natal

- publicidade -

Policiais civis, coordenados pela Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal, deflagraram, na manhã desta quarta-feira (23), a 5ª fase da Operação Patriota. O objetivo da ação é combater a prática do crime de tráfico de drogas na capital potiguar. Ao longo da operação, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de: porções de cocaína, um simulacro de arma de fogo e aparelhos celulares.

Um homem foi preso em flagrante pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas. A operação contou com o apoio da Delegacia Especializada de Defesa ao Meio Ambiente e Assistência ao Turista (DEMAATUR), Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) e 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal (zona leste).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número do disque denúncia da DENARC/Natal (84) 98135-6050 (WhatsApp).

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais