Apostador esportivo é alvo de investigação e PF vai a condomínio de luxo na Grande Natal

- publicidade -

Frases de efeito sobre trabalho e ganho de dinheiro, postagem em lugares turísticos… A vida real de um apostador (trader esportivo) que mora em um condomínio de luxo na Grande Natal, pode não ser aquilo que o perfil dele no Instagram demonstra. Pelo menos, é isso que a Polícia Federal desconfia. 

Na manhã de hoje (20), viaturas da PF bateram na porta da casa dele, localizada no condomínio Green Club 2, em Parnamirim. A informação é que ele precisava dar algumas explicações sobre o trabalho que desempenha e o dinheiro que recebe. As informações são do blog de Gustavo Negreiros.

Além de apostas esportivas, existe a suspeita também que ele esteja envolvido com esquemas de pirâmides. Quem conhece, aponta também que ele deu alguns calotes quando atuava em outras áreas, como revendedor de produtos. 

De qualquer forma, segundo informações apuradas, o apostador foi hoje conduzido para a sede da PF, junto da sua esposa e dos veículos de luxo que tinha na garagem. 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais