Criminosos invadem postos de combustíveis e explodem cofre na Grande Natal

- publicidade -

Criminosos invadiram dois postos de combustíveis, explodiram o cofre de um deles, e arrombaram o cofre de outro, na madrugada desta segunda-feira (30) na Grande Natal. A polícia não sabe se os dois casos têm relação.

Um dos casos aconteceu na comunidade de Massaranduba, em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal. O posto fica às margens da BR-406, entre o município e Natal.

Segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 4h e teria envolvido mais de cinco bandidos. A administração do posto não informou se havia dinheiro dentro do cofre, que foi encontrado aberto.https://8efd9b0bac4f3751f02a61db3e0631c0.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

O posto possui câmeras de segurança que poderão ajudar os investigadores a identificar os envolvidos. Até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito foi preso.

O outro caso aconteceu em Macaíba, no distrito de Mangabeira, também por volta das 4h. Os criminosos arrombaram uma parede do posto, entraram no prédio e arrombaram o cofre. Segundo a administração, os postos da rede já foram arrombados 11 vezes somente em 2022.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais