Homem é flagrado se masturbando dentro de ônibus em Natal

- publicidade -

Uma mulher de 20 anos procurou a Polícia Civil nesta segunda-feira (1º) para denunciar mais um caso de importunação sexual em Natal. A vítima relatou à polícia que um homem se masturbou na frente dela dentro de um ônibus da linha 73 – que faz o trajeto Santarém/Ponta Negra.

A jovem gravou a importunação e soltou as imagens nas redes sociais. No vídeo, é possível ver o homem tocando as partes íntimas por cima da bermuda. Ele está visivelmente excitado. A mulher não reagiu ao crime na hora.

Depois de sofrer a violência, a jovem procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher ZLOS, que atende as zonas Leste, Oeste e Sul de Natal. Ela foi ouvida e registrou o boletim de ocorrência.

A responsável pela investigação será a delegada Helena de Paula. Logo após o registro do boletim de ocorrência, a delegacia enviou um ofício à empresa Reunidas solicitando imagens do circuito interno de TV, para ajudar na identificação do homem

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais