Fugitivo de Alcaçuz escapa de cerco policial e deixa para trás 14 celulares roubados

- publicidade -

Um dos presos que fugiu da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, no Complexo de Alcaçuz, foi visto na tarde deste domingo 19 próximo à Ponte Felipe Guerra, sobre o Rio Piranhas-Açu, na BR-304, no limite entre os municípios de Assú e Itajá.

Com a denúncia, policiais foram até o local para averiguar a denúncia e identificaram Gustavo da Rocha Dias, de 30 anos, mas ele escapou do cerco policial ao avistar os agentes de segurança pública.

Durante a fuga, ‘Zé Comeia’, como o criminoso é conhecido, deixou para trás uma bolsa preta, contendo aproximadamente 14 celulares provenientes de roubo através de arrombamento, além de relógios e medicamentos.

Os policiais intensificaram as buscas na região com o objetivo de localizar e capturar o fugitivo. O Governo do RN está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem tiver informações dos fugitivos.

Qualquer informação pode ser repassada para o número 190.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais