Caso Vitória: suspeito confessa assassinato e afirma ter agido sozinho

- publicidade -

Em um novo depoimento, Maicol Antônio Sales, atualmente preso, confessou ser o responsável pelo assassinato de Vitória Regina de Souza, uma jovem de 17 anos. O crime envolveu o sequestro e a morte da adolescente e aconteceu em Cajamar, na Grande São Paulo.

Durante uma perícia no celular de Maicol, a polícia encontrou imagens de uma arma de fogo e uma faca, o que levanta mais questões sobre a natureza do crime. As autoridades também revelaram que o dispositivo do acusado contém diversas fotos de Vitória, sugerindo que ele tenha mantido um comportamento obsessivo em relação à vítima. O uso do software israelense Cellebrite ajudou a identificar essas imagens, incluindo acessos ao perfil de Vitória no Instagram, que ocorreram após o seu desaparecimento, no dia 27 de fevereiro. A polícia acredita que Maicol possuía uma fixação pela jovem, um comportamento típico de stalking.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais