Homem é preso por corrupção ativa após tentar subornar policiais durante blitz

- publicidade -

Durante a Operação Zero Álcool, realizada pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) entre a noite do último domingo (15) e a madrugada desta segunda-feira (16), um homem foi preso em flagrante por corrupção ativa na cidade de João Câmara, região do Mato Grande.

Leia também:
PRF apreende 18 kg de cocaína em carro na BR-304, em Macaíba

A blitz foi montada na área central do município com o objetivo de coibir a condução de veículos sob efeito de álcool. Ao todo, 25 motoristas foram autuados por dirigirem após consumo de bebida alcoólica.

Três homens, com idades de 26, 39 e 59 anos, foram detidos após os testes de alcoolemia apontarem índices superiores a 0,33 mg/l, valor que configura crime de trânsito. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

No entanto, um dos motoristas, ao ser informado de sua prisão, tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro para que os procedimentos legais não fossem aplicados. A tentativa foi imediatamente frustrada, e o suspeito recebeu voz de prisão também por corrupção ativa.

Segundo o CPRE, a operação segue como parte das ações de reforço à segurança no trânsito e tolerância zero contra a combinação de álcool e direção, que segue sendo uma das principais causas de acidentes graves nas estradas do RN

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais