“Operação Moscou”: Polícias prendem dois suspeitos por homicídio em Santa Cruz

- publicidade -

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) deflagrou, nesta terça-feira (4), a segunda fase da Operação Moscou, que resultou na prisão de dois homens de 23 e 25 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de Luana Jamilly Lopes de Souza, ocorrido no município de Santa Cruz (RN).

Leia também:
Júri popular do caso Neném Borges será realizado no dia 10 de novembro, em Natal

De acordo com as investigações, o crime foi registrado em 28 de abril de 2025. Os suspeitos, integrantes de uma organização criminosa, teriam executado a vítima de forma brutal. Durante as apurações, a equipe policial identificou os envolvidos e a Justiça expediu quatro mandados de prisão, sendo dois cumpridos ainda na primeira fase da operação.

Os novos alvos foram localizados e presos em Pernambuco, após diligências das equipes da Polícia Civil e Militar. Os homens foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, conduzidos ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros possíveis participantes do crime.

A operação foi coordenada pela 80ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, com apoio da Divisão de Homicídios Metropolitana Sul (DHMS/PCPE), do 15º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) e do 18º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).

A Polícia Civil solicita que informações que possam auxiliar nas investigações sejam repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais