Cemitério inunda após chuva forte em Parnamirim

- publicidade -

A chuva desta quinta-feira (2) resultou em vários transtornos na capital e na Grande Natal. Na avenida Getúlio Vargas, no bairro de Monte Castelo, em Parnamirim, a chuva impossibilitou o transito e os corpos do cemitério, que enterrados sem túmulos, acabaram ficando a deriva. No vídeo que o Natal Notícias recebeu de um internauta, é possível ver a avenida completamente alagada e os carros com dificuldade de transitar. Os bueiros não aguentaram a força da água fazendo com que o lixo também se espalhasse pelo local.

Já no bairro de Emaús, parte da BR-101 também cedeu resultando em um engarrafamento quilométrico para os motoristas que chegavam à Parnamirim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais