Após São Miguel do Gostoso e Touros, Conexão Elefante Cultural desembarca em mais dois municípios

- publicidade -

O fim de semana foi especial nas cidades de São Miguel do Gostoso e Touros recebendo a visita da Trupe da Luz do projeto “Conexão Elefante Cultural” que estreou a edição estadual 2017/2018, levando brincadeira, contação de histórias, dança, teatro e circo para espaços públicos, com apresentações gratuitas.

Nos próximos dias, 11 (sábado) e 12 (domingo), é a vez de Várzea e Nísia Floresta, respectivamente, receberem o Conexão. Por onde a Trupe passa, carrega um gostinho de encantos e sonhos. Nesta edição, o grupo está formado por: Clowns de Shakespeare – espetáculo “As Caçadoras de Histórias”, Tropa Trupe – “A Lenda do Trapezista Cego” e Entre Nós Coletivo de Criação – “Tromba”. 

O projeto continua suas apresentações até fevereiro de 2018 carregando alegria para 12 municípios, no total. E as cidades de Parelhas, São João do Sabugi, Santa Cruz, João Câmara, Lagoa de Velhos, São José, Santa Maria e Lagoa de Pedras também estão no calendário.

Ao final, serão contabilizadas 14 apresentações e 14 oficinas, além dos bate-papos que acontecem em cada cidade de acordo com o interesse coletivo dos artistas e gestores locais. A edição estadual tem patrocínio do Governo do Rio Grande do Norte, Lei Câmara Cascudo e Cosern – Grupo Neoenergia. Uma realização da Espaço Vivo Promoções. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais