Valéria Oliveira apresenta o show “Mirá” em Parnamirim e Caicó

- publicidade -

Agora é a vez dos públicos de Parnamirim, Caicó e arredores receberem “Mirá”, o novo show de Valéria Oliveira, nos palcos do Cine Teatro Parnamirim e Adjuto Dias de Caicó. As apresentações acontecem dias 16 (Parnamirim) e 23 de março (Caicó), sempre às sextas-feira e conta com direção musical do multi-instrumentista e produtor musical Jubileu Filho.

Com o patrocínio da COSERN, uma das maiores patrocinadoras da cultura potiguar, e do Governo do Estado do RN por meio da Lei Câmara Cascudo, Valéria retoma a temporada de shows “Mirá” com ingressos a preço popular.

A banda que acompanha a artista conta com os talentos de Jubileu Filho (7 cordas), Sérgio Groove (baixo), Raphael Almeida (cavaco), Anderson Melo (bateria), Aluizio Pizão e Ramon Gabriel (percussões).

Visando à democratização do acesso os dois shows terão distribuição de ingressos sociais para alunos de escolas públicas nas duas cidades e, em Parnamirim, o show terá tradução simultânea para Libras – quarto show da cantora com essa linguagem.

Para Caicó, a novidade será a participação especial da caicoense Dodora Cardoso que recentemente lançou o CD “60 Anos de Vida, 40 Anos de Música”, que marca sua trajetória de vida e carreira.

Show majoritariamente autoral e dançante, “Mirá” traz o balanço de sambas, boleros e outros ritmos populares. Os arranjos propõem um encontro entre tradição e contemporaneidade.

Em um repertório repleto de parcerias de Valéria com potiguares como Luiz Gadelha, Simona Talma, Vinicius Lins e Ivando Monte há lugar também uma viagem no tempo com a releitura de “Meu cofrinho de amor”, de Elias Soares e João Martins, brega imortalizado por Elino Julião, e com “Gangão”, personagem real de uma história registrada pelo mestre Cascudo, que virou canção na voz da potiguar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais