Léo Santana, Márcia Fellipe e Zé Neto & Cristiano fecham programação de shows da Festa do Boi neste sábado

- publicidade -

Após o sucesso da abertura com os shows de Wesley Safadão, Gustavo Mioto e Saia Rodada, a Arena de Shows da Festa do Boi promete outra noite de muita animação neste sábado (20) para fechar a programação de 2018.

A Nova Festa do Boi trouxe novidades em sua Arena de Shows com uma super programação, nova estrutura e as melhores atrações do momento. Uma parceria fechada com a Clap Entretenimento e a Destaque Promoções está proporcionando uma nova experiência ao público no evento esse ano.

A noite deste sábado (20) trará para a Arena de Shows do Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, pela primeira vez no RN, a dupla que vem incendiando o Brasil Zé Neto e Cristiano, o gigante Léo Santana e a fenomenal Marcia Fellipe quebrando tudo.

Os ingressos estão à venda no site Bilhete Certo e nas lojas Soul Bijoux (Midway e Natal Shopping), Gladiatore (Partage Shopping) e Polo Club (Centro de Parnamirim). Quem ainda não garantiu o ingresso, precisa se programar. Dia 18 tem virada de lote. No dia 19 é preço novo.

Serviço:
Festa do Boi 2018
Local: Parque Aristófanes Fernandes (Parnamirim/RN)
Dia 20 de outubro (sábado: Ze Neto e Cristiano, Léo Santana e Marcia Fellipe
Vendas online: Bilhete Certo
Vendas físicas: Soul Bijoux (Midway e Natal Shopping), Gladiatore (Partage Shopping) e Polo Club (Centro de Parnamirim).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais