Prefeitura do Natal convoca 42 novos profissionais temporários do Processo Seletivo

- publicidade -

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está convocando 42 novos profissionais de vagas remanescentes do Processo Seletivo Simplificado de 2015, para contratação temporária. A lista dos convocados está disponível no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (24). A convocação atende a uma necessidade temporária de excepcional interesse público de não interromper a prestação dos serviços da Rede de Atenção à Saúde. As categorias são para agente administrativo, técnico de enfermagem, enfermeiro, técnico de radiologia, bioquímico e psicólogo. 

Os candidatos deverão comparecer ao Setor de Acolhimento da Secretaria Municipal de Saúde de Natal, localizada na Rua Fabrício Pedrosa, 915, Areia Preta, Natal, no prazo de 72 horas, a contar os dias úteis, a partir da publicação do Diário Oficial do Município desta quarta-feira, no horário das 8h às 14h. 

Os interessados devem ficar atentos ao Diário Oficial do Município, no site da prefeitura, e na imprensa, porque em caso do não comparecimento, dentro do prazo de 72 horas dos dias úteis, os imediatamente próximos, classificados da lista serão chamados. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais