Social Samba está de volta e promete edição histórica na Arena das Dunas

- publicidade -

A festa Social Samba, que a cada edição supera as expectativas, está de volta e com data marcada para acontecer! Será dia 22 de dezembro e em novo local para atender o público que cresce a cada edição. A festa será realizada na Arena das Dunas dentro da programação oficial do Natal da Arena, projeto integrante da programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal.

A Social Samba é um momento muito especial de animação e confraternização. O público participa com a doação de leites que são destinados a entidades filantrópicas da cidade. O projeto tem por objetivo divulgar o samba na cidade. O evento ajuda ainda os grupos musicais de qualidade de Natal, divulgando a sua música autoral e interpretações próprias de clássicos do Samba.

As atrações serão divulgadas em breve. Acompanhe todas as novidades da festa no https://www.instagram.com/socialsambanatal/. A festa é uma realização da Prefeitura do Natal, através da lei Djalma Maranhão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais