Governo do RN celebra formatura de 147 novos soldados Corpo de Bombeiros Militar

- publicidade -

A noite desta quinta-feira (09), no Ginásio Municipal Nélio Dias, em Natal, foi regada a fortes emoções, durante a solenidade que entregou 147 novos soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) ao povo norte-rio-grandense. Ao todo, mais de 500 pessoas entre familiares, convidados, autoridades civis e militares estiveram presentes no evento.

Representando a governadora Fátima Bezerra, o vice-governador Antenor Roberto parabenizou os novos bombeiros e comentou sobre o processo de interiorização com a formatura de quase 150 praças. “O resultado do trabalho do nosso Governo é construído em muitas mãos, com uma equipe eficiente e preparada. A segurança pública, na gestão da Governadora Fátima, a cada dia adquire mais expressão no estado. O Governo faz e prova na prática todos os dias o nosso compromisso com o povo potiguar. Com o acréscimo do efetivo dos novos bombeiros vamos fazer acontecer a interiorização no RN”, disse.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais