Após adiamento, governo Lula prevê que 1º voo para repatriar brasileiros no Líbano decole neste sábado

- publicidade -

Após adiar o primeiro voo para repatriar brasileiros que estão no Líbano por motivos de segurança, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) informou que a partida foi reprogramada para este sábado (5).

A nova data foi divulgada em um comunicado conjunto da FAB (Força Aérea Brasileira), Ministério da Defesa e Ministério das Relações Exteriores. “O primeiro voo operado pela Força Aérea Brasileira para repatriação de brasileiros no Líbano foi reprogramado para decolar em 5/10. Os passageiros incluídos no voo estão recebendo as orientações para embarque no aeroporto de Beirute”, afirma o texto.

“O governo brasileiro reitera o alerta para que sigam as orientações de segurança da embaixada em Beirute e das autoridades locais e, para os que disponham de recursos para tanto, procurem deixar o território libanês por meios próprios. O aeroporto de Beirute continua em operação para voos da companhia libanesa Middle East Airlines”, completa.

Folha de S. Paulo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais